EXCLUSIVO - PREFEITO DE SANTOS REVELA APOIO A UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO PEIXE E FALA SOBRE ARENA

EXCLUSIVO – PREFEITO DE SANTOS REVELA APOIO A UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO PEIXE E FALA SOBRE ARENA



Inscreva-se no canal do Vagner Frederico e saiba tudo sobre o Santos e as principais notícias do futebol. Aqui tem informações exclusivas, bastidores, opinião, análise de jogos e muito mais.
@canaldoVagnerFrederico

View Comments (22)
  1. O Santos tem que vencer o quanto antes, nao tem time imbativel nesse campeonato, se vencemos o Palmeiras e o Flamengo, empatamos com o mesmo Botafogo na fase boa, porque nao podemos vencer agora que estamos a seis jogos sem perder?

  2. Bom dia Vagner!
    Quando for a Araçatuba, aproveite e faça uma visita a Ilha Solteira, onde tem a Usina Hidrelétrica, que é também uma cidade turística e universitária. Aqui em Ilha Solteira tem uma grande torcida do Santos FC.
    Abraços!

  3. Esse aí, todos os santistas já conhece, igual o atual também quase rebaixa o Santos, e ainda teve a frase maldita de que se fosse rebaixado, nunca mais voltaria. Atenção torcedores e sócios, não se esqueçam disso.

  4. Os caras tem orgulho de dizer q o prefeito, aquele mesmo.. aquele q falou q a portuguesa é maior q o Santos na cidade, os caras tem orgulho de pedir voto pra esse tipo de gente. Pqp mermão

  5. Apoio do prefeito nao quer dizer nada. A Nova Vila é um projeto do Santos, não de um candidato, e vai sair independente de quem vencer eleição. Que os socios não se induzam por este video e vote realmente consciente e olhem todas as propostas. Não à velha política

  6. Eu não sei porque esse cara é considerado vitorioso Pois teve uma sorte de Calango Quando conseguiu revelar Robinho e Diego Pois caso contrário seria um grande fiasco como quase foi em 2007 e 2008. Ele nasceu com aquilo pra lua sorte dele que teve leão ao lado eu não considero Nenhuma competência dele os títulos de 2002 e 2004.

  7. Assisti a entrevista com Ricardo e gostei muito das ideias e projetos, grande conhecimento do nosso Peixão, de algumas entrevistas que vi em alguns canais, esse foi um dos melhores e quem não pode fugir das entrevistas é o Marcelo Teixeira a torcida precisa saber dos seus projetos e ideias, é que na verdade, chega de sofrimento dessa massa de torcedores Santistas 😢😢.

Leave a Reply