LUAN SAIU DO CORINTHIANS! "Cara, SABE QUANTO ele VAI GANHAR no Grêmio?" VEJA DEBATE!

LUAN SAIU DO CORINTHIANS! “Cara, SABE QUANTO ele VAI GANHAR no Grêmio?” VEJA DEBATE!



Luan saiu e está fora do Corinthians. Ele reforçará o Grêmio, clube no qual ganhará um salário muito inferior ao que recebia no Timão. Veja o debate no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo: https://youtu.be/ltaGqUXBTkI

#JovemPan #BatePronto

View Comments (21)
  1. A parte ruim dessa historia é que os marginais que agrediram Luan vão achar a estratégia deu certo e todo jogador que eles acharem que devem ir embora vão querer ameaçar pra forçar uma rescisão. TRISTE!!!

  2. Parabéns ao Corinthians, se livrou desda naba, um cara recebendo oitocentos mil para não fazer nada dentro de campo e pessimo exemplo fora dele, vem para o meu time a pedido de um outro malfeitor que se chama estatua, um cara que já lesou muito o clube , trazendo os seus bruxos.

  3. O Grêmio vai correr um risco enorme em trazer essa naba, a contaminação no grupo de jogadores, como ele vinha fazendo a dois anos antes de ir para o Corinthians, esse Luan não tem cura.

  4. Ninguém desaprende de jogar futebol, Luan deve abraçar essa oportunidade ofertada pelo
    Renato que demonstrou grande coração e sabedoria, ao estender a mão a um colega de profissão, cabe ao Luan por a cabeça no lugar e jogar futebol.

  5. Mauro Cézar é, para mim, é um bom comentarista esportivo. Mas aqui parece que está censurando o Luan por querer sair desse inferno que virou a vida dele no Corinthians.

  6. Esse é mais um pelego, com o rabo cheio de tatuagens, q logo logo vai voltar pra favela de onde veio, não adianta querer tirar o besouro da merda, ele vai voltar, pq a merda foi onde ele nasceu e viveu, ou seja não adianta querer transformar pelego, em gente boa. Tempo perdido

Leave a Reply