Baldasso se abate com atuação da equipe e desabafa: "O Inter faliu como time de futebol"

Baldasso se abate com atuação da equipe e desabafa: “O Inter faliu como time de futebol”



Está gostando do programa? Inscreva-se no nosso canal! Aqui transmitimos Os Donos da Bola RS ao vivo de segunda a sexta, a partir das 12h.

Instagram: https://www.instagram.com/donosdabolars/
Facebook: https://www.facebook.com/osdonosdabolars
Twitter: https://twitter.com/donosdabolars

View Comments (23)
  1. Os 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓 tem 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

  2. colorado e o inter faliu des de 2015. time sem moral alguma de campeão, viramos o time que joga e todo mundo sabe que é por participação. dirigentes horríveis, jogadores medianos e o resto que era bom demitiram. time falido virou time medio do futebol brasileiro e brigando para n ser fraco.

  3. Também sou Gremista e acho que o mano erreu em nao escalar o artilheiro do gaucho nos jogos anteriores e falo também que esse penalti que ele bateu não foi perdido… o goleiro defendeu. e se fosse um goleiro fraco teria quebrado o braço. Problema do inter é o técnico. espero encontrar o inter na proxima fase da copa do brasil para o Mano cair pos eliminação

  4. Quero uma equipe que me de horgulho que seja proficional e que tenha muita pegada e garra … Esse é meu inter hoje 2023

  5. Qual foi o último trabalho de título do mano Menezes? Se o inter não demiti-lo, vai ser rebaixado. Ele perdeu o grupo, perdeu a mao tática, perdeu a razão.

  6. Baldasso ainda vai morder a língua o inter precisa fechar a casinha. Não deixar vazar nada para imprensa. A torcida já está indignada com o Inter esse tipo de comentário só irá atrapalhar fazendo o time perder mais sócios.

Leave a Reply