"Eu JÁ VI o Rogério Ceni CHORAR por causa de 2 JOGOS do São Paulo! SABE QUAIS?" Souza CONTA TUDO! 😲

“Eu JÁ VI o Rogério Ceni CHORAR por causa de 2 JOGOS do São Paulo! SABE QUAIS?” Souza CONTA TUDO! 😲



Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, Souza revelou que já viu Rogério Ceni chorar depois de dois jogos do São Paulo. Descubra quais nesse vídeo da Jovem Pan Esportes!

#Shorts

Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u

Baixe a Panflix: https://www.panflix.com.br/

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/jovempanesportes

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/esportes

Facebook:
https://www.facebook.com/JovemPanEsportes

Siga no Twitter:

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempanesportes

TikTok:

@jovempanesportes

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan

View Comments (32)
  1. Eu vi o Rogério jogando pessoalmente no estádio e isso pra mim foi muito foda por ser fã dele e torcedor do São Paulo, só queria que nesse jogo ele tivesse a oportunidade de bater uma falta kkk

  2. Sou colorado e aqui no Sul temos respeito máximo a esse goleiro que é uma lenda do nosso esporte. Além de tudo ele é um ser humano, quem dera os atletas amassem seus clubes como ele amou o São Paulo.

  3. O único goleiro jogando no Brasil a ser indicado ao prêmio de Melhor do Mundo (em 2007). Está na lista dos maiores da história, assim como na lista dos maiores cobradores de falta; foi o craque do Brasileiro algumas vezes, maior pegador de pênaltis da história em diversas listas, mas para o Enzo Gabriel que nasceu na época do Flamengo do JJ ele é fraco. Sinto muito por você, sem noção. Aceita ou não comenta.

  4. Comecei a torcer pro São Paulo em 2006 o São Paulo perdeu pro internacional mais o time jogou demais eu tinha 9 anos de idade depois daquele jogo me identifiquei com o São Paulo desde então torço até hoje

    O dia que eu chorei pelo São Paulo foi na libertadores de 2008 contra o Fluminense porra fiquei triste demais meu Pai teve que ir me abraçar pra me acalmar fui dormir soluçando kkkkkk

  5. Se o Rogério Ceni fosse europeu era considerado uma lenda no futebol, tanto como jogador como treinador. Porque lá ele como treinador não teria que fazer igual aqui no Brasil, ser um bom treinador e ser um paizão igual exigem dos treinadores aqui.

  6. Rogério deve ter chorado em 2011 no Brasileirão tbm.
    Corinthians 5×0 São Paulo com direito a um frango dele no gol do Jorge Henrique.
    Se fosse o Cássio que tivesse tomado aquele gol hoje, do jeito que essa mídia anti corintiana adora aumentar as coisas, aconselhariam ele a se aposentar ou jogar a série D

  7. Teve 2 falhas q fez o SP perder aquela final… Uma do Lugano, q errou um gol na pequena área, e esse lance do Rogério… Mais na vida é assim, não dá pra ganhar todos os jogos.

  8. Eu sou pilhado😅.altentico . Bem vindo de volta da cirurgia e esqueça o flamengo enquanto eelsses dirigentes usar o clube pra se eleger em cargos políticos. Por que esse e o maior problema do brasil. E o futebol é o único entretenimento que unem nos todos e brigamos.essa e a patria

  9. O cara era consagrado, campeão do mundo. Falhou e chorou. Isso não se vê mais hoje.. jogador faz uma merda completa e sai rindo no final do jogo. Rogerio era um cara comprometido.

  10. Ah maior vdd q eu percebia no Rogério Ceni é q ele só faria os gols si ele defendesse bem caso contrário ele não seria titular e não teria as oportunidades que teve

Leave a Reply