Em entrevista ao podcast Reis da Resenha, Souza revelou que já viu Rogério Ceni chorar depois de dois jogos do São Paulo. Descubra quais nesse vídeo da Jovem Pan Esportes!
#Shorts
Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u
Baixe a Panflix: https://www.panflix.com.br/
Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes
Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/jovempanesportes
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/esportes
Facebook:
https://www.facebook.com/JovemPanEsportes
Siga no Twitter:
Tweets by JovemPanEsporte
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempanesportes
TikTok:
@jovempanesportes
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
Rogério foi o único que saiu desapontado do jogo passou direto e sentiu com um torcedor em 2009 Goiás e SP no qual o SP perdeu o campeonato brasileiro
James e Ruin pra carvalho
Eu vi o Rogério jogando pessoalmente no estádio e isso pra mim foi muito foda por ser fã dele e torcedor do São Paulo, só queria que nesse jogo ele tivesse a oportunidade de bater uma falta kkk
Rogério foi um exemplo para o futebol ⚽
Rogério falhou de mais como goleiro
Oq ele fez no mundial de 2005 foi absurdo
Então ele chorou muito, porque falhou várias vezes 😅
Sou colorado e aqui no Sul temos respeito máximo a esse goleiro que é uma lenda do nosso esporte. Além de tudo ele é um ser humano, quem dera os atletas amassem seus clubes como ele amou o São Paulo.
Ceni só presta pra bater pênalti e falta , não pegava nada muito ruim
Quando ele chocava um cenoura 🥕 ele também chorava….
Eu gostava do Rogério, falhava muito contra o Corinthians 😂😂😂😂😂
Ele e flamenguista!
Pena que escolheu ser treinador
Na final da copa do Brasil de 2.000 tbm
O único goleiro jogando no Brasil a ser indicado ao prêmio de Melhor do Mundo (em 2007). Está na lista dos maiores da história, assim como na lista dos maiores cobradores de falta; foi o craque do Brasileiro algumas vezes, maior pegador de pênaltis da história em diversas listas, mas para o Enzo Gabriel que nasceu na época do Flamengo do JJ ele é fraco. Sinto muito por você, sem noção. Aceita ou não comenta.
Não é atoa que ganhou tudo com nossa camisa "TRICOLOR".
Comecei a torcer pro São Paulo em 2006 o São Paulo perdeu pro internacional mais o time jogou demais eu tinha 9 anos de idade depois daquele jogo me identifiquei com o São Paulo desde então torço até hoje
O dia que eu chorei pelo São Paulo foi na libertadores de 2008 contra o Fluminense porra fiquei triste demais meu Pai teve que ir me abraçar pra me acalmar fui dormir soluçando kkkkkk
Rogério é o Mito sempre será SPFC é nosso ídolo eternamente.
Isso que é ídolo para os são Paulinos! Grande Rogério o maior goleiro cobrador de falta que já vi!
engraçado que ai no bate papo o souza nao gagueja , e no programa donos da bola gagueja pra caramba 🤔🤔
RC Ídolo Máximo né de boca não
Esse jogo do Pacaembú eu estava lá com o meu irmão.
Se eu ñ me engano foi 2×1 para o Palmeiras.
Se o Rogério Ceni fosse europeu era considerado uma lenda no futebol, tanto como jogador como treinador. Porque lá ele como treinador não teria que fazer igual aqui no Brasil, ser um bom treinador e ser um paizão igual exigem dos treinadores aqui.
Rogério deve ter chorado em 2011 no Brasileirão tbm.
Corinthians 5×0 São Paulo com direito a um frango dele no gol do Jorge Henrique.
Se fosse o Cássio que tivesse tomado aquele gol hoje, do jeito que essa mídia anti corintiana adora aumentar as coisas, aconselhariam ele a se aposentar ou jogar a série D
Obcecado pra ir pra canto nenhum só ficar nessa bos..e Souza é puxa saco
Teve 2 falhas q fez o SP perder aquela final… Uma do Lugano, q errou um gol na pequena área, e esse lance do Rogério… Mais na vida é assim, não dá pra ganhar todos os jogos.
Rogério chorou tbm contra o inter em 2010
Como dizia o Zé do Boteco, tudo tem seu limite aceitável… Passou disso é anomalia!
Eu sou pilhado😅.altentico . Bem vindo de volta da cirurgia e esqueça o flamengo enquanto eelsses dirigentes usar o clube pra se eleger em cargos políticos. Por que esse e o maior problema do brasil. E o futebol é o único entretenimento que unem nos todos e brigamos.essa e a patria
O cara era consagrado, campeão do mundo. Falhou e chorou. Isso não se vê mais hoje.. jogador faz uma merda completa e sai rindo no final do jogo. Rogerio era um cara comprometido.
Verdade sobre o Roque, era isso que me deixava com raiva do Rony só fazia gol em cachorro morto.
Ah maior vdd q eu percebia no Rogério Ceni é q ele só faria os gols si ele defendesse bem caso contrário ele não seria titular e não teria as oportunidades que teve