Neste vídeo falo sobre a partida entre Santos e Recoleta, que se enfrentam nesta terça-feira a partir das 21h30, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Peixe vai em busca da reabilitação após sofrer derrota para o Deportivo Cuenca na estreia. Confira todas as informações do confronto com a participação do jornalista Kevin Ledezma, que acompanha o Recoleta no Paraguai.
#santos #santosfc #santosfutebolclube #recoleta #sudamericana #copasudamericana #conmebolsudamericana #conmebol #neymar #neymarjr #prejogo #préjogo
Santos 2x 0
4×0
Vamos torcer pra zaga jogar bem sem o Lucas Veríssimo!
Santos tem que poupar também nesse jogo ir só com Neymar e Gabigol dar uma mesclada o time do recoleta vai reserva
..temos que dar um sapeca iaiá na Rigoleta…rsrsrs
Pode colocar os meninos da vila na zaga desse jogo que dá conta. Era bom pra testá-los
O Santos precisa urgente de um Estádio, não dá pra se.manter jogando em casa com um público somente de 12 mil pessoas
Santos 4X0 Recoleta
muito legal as participaçoes dos jornalistas internacionais