LOUCURA??? "ISSO É ASSUSTADOR! FOI REVELADO que o NEYMAR..." CONTRATO de DÍVIDA com SANTOS REPERCUTE

LOUCURA??? “ISSO É ASSUSTADOR! FOI REVELADO que o NEYMAR…” CONTRATO de DÍVIDA com SANTOS REPERCUTE



Novos detalhes do contrato de Neymar com o Santos foram revelados. O que mais chamou a atenção é que o parcelamento da dívida do clube com o craque (hoje calculada em R$ 90,5 milhões) está condicionado à reeleição de Marcelo Teixeira à presidência do Peixe e à não-transformação do Santos em SAF. Ou seja: se Teixeira não for reeleito ou se o clube virar SAF, a dívida terá de ser liquidada de uma vez só, à vista. Caso o clube não cumpra com suas obrigações, está previsto também no contrato que o Centro de Treinamento dos Meninos da Vila será utilizado como garantia jurídica.

Link do vídeo: https://youtu.be/5_iqbVThF5E

#JovemPan #BatePronto

Crédito das fotos usadas na thumbnail: Guilherme Dionízio/Código19/Estadão Conteúdo e Reprodução

Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u

Baixe a Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/jovempanesportes

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/esportes

Facebook:
https://www.facebook.com/JovemPanEsportes

Siga no Twitter:

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempanesportes

TikTok:

@jovempanesportes


View Comments (42)
  1. Está tudo certo, um bando de idiota que sempre babou ovo para esse marginalzinho e seu pai!!! Ninguém assinou contrato nenhum com uma arma na cabeça, ou seja, todo mundo é bandido!!!

  2. A família do pivete ney deu golpe no fisco da Espanha ao ir para o Barcelona, depois deu golpe no condomínio construindo lago fora onde não podia. Depois deu golpe nos árabes ganha do 1.5 para jogar 7 jogos, agora deu o mesmo golpe no santos. Mas a culpa é de quem acreditou nele.

  3. O problema não é ele pedir esse valor, o problema é aceitarem esse tipo de acordo. Está falindo o clube pra depois virar o "salvador da pátria" iludindo os torcedores mais uma vez.

  4. O Santos acabou. Agora o time é do Neymar. Diretoria, conselheiro acabaram com o Santos. A torcida também é culpada pq ela aceitou, fez festa para o menino Ney que não faz nada em campo. Acabou o Santos.

  5. ACHO QUE SÓ O PILHADO SE LIGOU NA SITUAÇÃO DO SANTOS. NÃO TEM COMPARAÇÃO COM A SITUAÇÃO COM O DEPAY. O DEPAY É JOGADOR DO CORINTHIANS E TEM MULTA RESCISÓRIA; O SANTOS DEU O SEU CENTRO DE TREINAMENTO COMO GARANTIA, O QUE PROFUNDAMENTE GRAVE. E COMO SE O FLAMENGO DESSE O CT DO URUBU, COMO GARANTIA DE PAGANENTO AO ARRASCAETA. ISSO É MUITO GRAVE.

  6. "o santos aceitou"… O presidente do santos… não o santos. tal contrato deveria ser sufragado para ser valido. Fazem tudo há porta fechada e ás escondidas e depois é "o santos aceitou"…

  7. Claro, eu assino um contrato em que se não pagar, a outra parte tem o direito de me escravizar… se eu não pagar o credor de a legitimidade de me escravizar porque eu assinei o contrato.

    As noções de direito do Flavio prado não muito rasas, para não dizer pior. Grave é que ele diz que é formado em direito. Claramente me parece que existe gestão danosa, e os contornos do contrato provam isso mesmo. Havendo gestão danosa, pode-se exigir a nulidade do contrato, e quais quer valores que o credor reivindicar desse contrato deve pedir ao presidente e á mesa administrativa e não ao clube.

    Os presidentes devem começar a ser punidos pelos atos da sua gestão, caso contrario os clubes podem ir há falência, como já vimos em alguns casos.

  8. O novo mandatário do Santos deveria transferir essa divida para o Marcelo Teixeira (pessoa fisica) pagar, já que isso foi um contrato temerário a Instituição Santos FC, salário de 20 Milhões para um jogador que não joga nem 30% do que jogava faz mais de 4 anos. Isso tudo foi muito esquisito.

  9. Todo castigo pra clube saudosista e poko,por causa de 1 jogador, que em 1 ano 4 meses nao fez nada pro clube ,nada ,ao contrario ,so fodeu o Santos ,agora bem feironq perca mais doq alem do ct

  10. neymar vai sobrar no brasil a imprensa dizia, nao sobrou.
    neymar se paga a imprensa dizia, nao se pagou.
    ou seja tudo q a imprensa fala do neymar é mais baseado em bajulaçao, em puxaçao de saco , doque de fato vedades se baseando em fatos comcretos.

  11. Mano né ilegal um mandatário do clube fazer um contrato desse onde claramente o clube fica refém de perder o clube ou a situação ganhar, tipo a oposição não bota na justiça por que?

  12. Flávio é muito mau caráter. Deturpando o assunto .. o pilhado não questionou que não é para pagar, puta que pariu ,se tem contrato tem que pagar.. agoraaaa o contrato é bizarro e algo que as contas não fecham.. nem muitas coisas obscuras nisso .. Santos já é do neymar…

Leave a Reply