Novos detalhes do contrato de Neymar com o Santos foram revelados. O que mais chamou a atenção é que o parcelamento da dívida do clube com o craque (hoje calculada em R$ 90,5 milhões) está condicionado à reeleição de Marcelo Teixeira à presidência do Peixe e à não-transformação do Santos em SAF. Ou seja: se Teixeira não for reeleito ou se o clube virar SAF, a dívida terá de ser liquidada de uma vez só, à vista. Caso o clube não cumpra com suas obrigações, está previsto também no contrato que o Centro de Treinamento dos Meninos da Vila será utilizado como garantia jurídica.
Link do vídeo: https://youtu.be/5_iqbVThF5E
#JovemPan #BatePronto
Crédito das fotos usadas na thumbnail: Guilherme Dionízio/Código19/Estadão Conteúdo e Reprodução
Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u
Baixe a Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/jovempanesportes
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/esportes
Facebook:
https://www.facebook.com/JovemPanEsportes
Siga no Twitter:
Tweets by JovemPanEsporte
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempanesportes
TikTok:
@jovempanesportes
O Santos se ajoelha pra beijar os pés da Família. 😂😂😂😂
Está tudo certo, um bando de idiota que sempre babou ovo para esse marginalzinho e seu pai!!! Ninguém assinou contrato nenhum com uma arma na cabeça, ou seja, todo mundo é bandido!!!
Torço para a família do pivete ney assuma o Santos e que quebre o time.
A família do pivete ney deu golpe no fisco da Espanha ao ir para o Barcelona, depois deu golpe no condomínio construindo lago fora onde não podia. Depois deu golpe nos árabes ganha do 1.5 para jogar 7 jogos, agora deu o mesmo golpe no santos. Mas a culpa é de quem acreditou nele.
O problema não é ele pedir esse valor, o problema é aceitarem esse tipo de acordo. Está falindo o clube pra depois virar o "salvador da pátria" iludindo os torcedores mais uma vez.
👍
O Santos acabou. Agora o time é do Neymar. Diretoria, conselheiro acabaram com o Santos. A torcida também é culpada pq ela aceitou, fez festa para o menino Ney que não faz nada em campo. Acabou o Santos.
É problema meu não 🙂↔️ então fodase
Os picaretas estão agindo para tomar o Santos de assalto ,onde está o torcedor do Santos que não expulsa essa gangue
Bizarro !
O TAL AMOOOOOOR KKKKKKK NEY CAI CAI
Materia é sobre o Santos e Neymar, ou sobre o Memphis e Corinthians?
ACHO QUE SÓ O PILHADO SE LIGOU NA SITUAÇÃO DO SANTOS. NÃO TEM COMPARAÇÃO COM A SITUAÇÃO COM O DEPAY. O DEPAY É JOGADOR DO CORINTHIANS E TEM MULTA RESCISÓRIA; O SANTOS DEU O SEU CENTRO DE TREINAMENTO COMO GARANTIA, O QUE PROFUNDAMENTE GRAVE. E COMO SE O FLAMENGO DESSE O CT DO URUBU, COMO GARANTIA DE PAGANENTO AO ARRASCAETA. ISSO É MUITO GRAVE.
Juridicamente é anulável o contrato, execução antecipada por derrota em eleição, isso é uma piada.
Por isso os clubes tem que virar saf ,,,o presidente faz um negócio para o próximo presidente se ferrar
Neymar meteu o loko ! Nao jogou porra nenhuma no retorno está vivendo das glórias do passado !
Infelizmente nesse caso, o combinado não caro
Pros neymars MEU AMIGO É MEU DINHEIRO
Se tivesse combinado milhão por gol, o santos estaria com a mesma situação, devendo ate a vila, jogaria ate jogo de aspirante
"o santos aceitou"… O presidente do santos… não o santos. tal contrato deveria ser sufragado para ser valido. Fazem tudo há porta fechada e ás escondidas e depois é "o santos aceitou"…
Claro, eu assino um contrato em que se não pagar, a outra parte tem o direito de me escravizar… se eu não pagar o credor de a legitimidade de me escravizar porque eu assinei o contrato.
As noções de direito do Flavio prado não muito rasas, para não dizer pior. Grave é que ele diz que é formado em direito. Claramente me parece que existe gestão danosa, e os contornos do contrato provam isso mesmo. Havendo gestão danosa, pode-se exigir a nulidade do contrato, e quais quer valores que o credor reivindicar desse contrato deve pedir ao presidente e á mesa administrativa e não ao clube.
Os presidentes devem começar a ser punidos pelos atos da sua gestão, caso contrario os clubes podem ir há falência, como já vimos em alguns casos.
O novo mandatário do Santos deveria transferir essa divida para o Marcelo Teixeira (pessoa fisica) pagar, já que isso foi um contrato temerário a Instituição Santos FC, salário de 20 Milhões para um jogador que não joga nem 30% do que jogava faz mais de 4 anos. Isso tudo foi muito esquisito.
ESSE FLÁVIO PRADO É UM TREMENDA DE UM PASSA PANO VEY 😮😮😮 CARA DEFENDENDO O NEYMAR?? BIZARRO😮
Todo castigo pra clube saudosista e poko,por causa de 1 jogador, que em 1 ano 4 meses nao fez nada pro clube ,nada ,ao contrario ,so fodeu o Santos ,agora bem feironq perca mais doq alem do ct
Neymar individando o clube que ele diz amar tanto kkkkk
Esse é o verdadeiro amor ao club que o levou para o Mundo! E não faz nada.. E ganha isso.. Pqp. Inacreditável!
Que jornalista ridículo ….falou , falou e não falou nada …claro q isso é um absurdo …
Kkkkkkkkkkkkkkkkk que quadrilha em kkkk tomaram o santos mesmo kkk
😅olha vou te falar hein.. Que "Gratidão" que o menino "Nei" teve com o Santos 😅😅 E pensar o SANTOS revelou ele prou MUNDO 😂😂
Torço para que o DEPAY tome a fazendinha em troca da dívida monstro kkkkk
Ou a tia das marmitas chegou primeiro kkkkk
Só falta fazer a vistoria pra passar o Santos pro nome do Neymar kkk
neymar vai sobrar no brasil a imprensa dizia, nao sobrou.
neymar se paga a imprensa dizia, nao se pagou.
ou seja tudo q a imprensa fala do neymar é mais baseado em bajulaçao, em puxaçao de saco , doque de fato vedades se baseando em fatos comcretos.
Mano né ilegal um mandatário do clube fazer um contrato desse onde claramente o clube fica refém de perder o clube ou a situação ganhar, tipo a oposição não bota na justiça por que?
Não sobra nada pro Betinha 😂
Príncipe
Ou seja, nesse contrato o Santos entrou com o cu e Neymar entrou com a pica.
Flávio é muito mau caráter. Deturpando o assunto .. o pilhado não questionou que não é para pagar, puta que pariu ,se tem contrato tem que pagar.. agoraaaa o contrato é bizarro e algo que as contas não fecham.. nem muitas coisas obscuras nisso .. Santos já é do neymar…
Todos os clubes brasileiros , fosse feito uma auditoria particular com auxílio da receita federal e polícia ia ser assustador do que iriam achar
tudo falcatrua! neymar pereba ta de graca no santos e quase ta derrubando o santos pra serie B , tao querendo ser dono do santos na mao grande! dando dinheiro pra alguns corrupitos! a verdade e essa!
Perguntar coisas do neymar a o cara errado, sempre vai ser a mesma conversa , ja sabem disso
O Santos já é do Pai do Neymar, acabou.
O Neymar vai comprar o Santos e transformar numa empresa de futebol.