Milton Neves, Milly Lacombe, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Julio Gomes analisam o áudio do VAR explicando a anulação do gol de bicicleta de Rony no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras. Veja também no Fim de Papo:

– Alexandre Pato declara amor e diz que trocaria tudo para ser campeão pelo São Paulo. Alto salário atrapalha e negociação com Marinho esfria

– Pedro treina separado no Flamengo antes de clássico contra o Fluminense por dores no tornozelo

Assista ao Fim de Papo de segunda a sexta às 18h!

#rony #var #miltonneves #fimdepapo

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: https://bit.ly/3ss6z0o

31 Comments

  1. Eu também acho que a regra deveria mudar. Mas, enquanto não muda, impedimento milimétrico é impedimento. Gol ilegal, segue o jogo.

  2. Eu gosto muito da Milly, sigo as crônicas dela e concordo em muitos aspectos. Mas às vezes ela fala como se a opinião dela fosse a única. Não acho que o futebol vai piorar se houver VAR. O futebol vem evoluindo e não adianta ficar criticando as tecnologias, pois elas vieram pra ficar e pra ajudar. Muitos times grandes tiveram vantagens no passado, pq não havia VAR. O Julio Gomes é o único que está discutindo O lance. Os outros estão discutindo situações hipotéticas. A regra poderia mudar, mas não mudou. Portanto, impedimento.

  3. Se olhar o lance desde o inicio, quando a bola parte , o Roni está um metro atrás, ele chegou na frente por que é mais rápido, e esse JULIO GOMES É CLUBISTA!!!!

  4. Cara, não tem jornalista palmeirense na Uol? É triste, o Palmeiras passa pelo melhor momento da história e é só pedra.

  5. Gosto muito das análises, mas vamo lá: futebol já deu brigas homéricas por conta de erros do "esporte subjetivo", aí quando finalmente trazem a tecnologia pra ajudar, tá errado? Uniforme tudo bem melhorar? 5 substituições ao invés de 3, é legal, né? Mexem nas regras o tempo todo, mas não podem aperfeiçoar as ferramentas do juiz, pra que os resultados sejam mais justos? Não faz nem sentido reclamar disso.

    E outra, toda novidade vai se aperfeiçoando, toda inovação é assim. Então menos saudosismo, o futebol MUDOU e, como tudo na humanidade, tá evoluindo com o tempo. Afinal, todas as áreas da sociedade mudam, não seria o futebol, esporte mais popular do mundo, que viveria na época de Noé pra sempre.
    Ainda bem. Abraço

  6. O Uol Esporte tem um time de comentaristas de primeira.Parece o Flamengo … Um timaço e como todo time estrelado … Tem alguns desafetos.😮

  7. Eu parei de ver assim que vi que era real Milton Neves. Em um dia tão pregando que técnico não pode questionar jornalista, no outro trazem o publicitário que sempre xingaram pra bancada…

  8. Milton é uma lenda. Muito engraçado ver os contrastes entre o Milton e essa geração amedrontada de ser cancelada.

  9. Mano…na moral. O que esse m… neves tá fazendo aí? Vo nem entra no mérito do caráter desse sujeito pra não piorar. É que nao tem nada a ver com o time da UOL.

  10. Caramba, eles questionam a linha eletrônica do impedimento e NEM MENCIONAM O PÊNALTI CLARÍSSIMO cometido pelo Marcos Rocha ! Como pode ???

  11. Futebol tem que ser objetivo mesmo, não subjetivo … Impedimento é impedimento, quanto menos o emocional humano influenciar nas regras melhor … Os harbitros como qualquer ser humano erram em decorrência de seus sentidos e emoções humanas.

  12. PENSA MELHOR SENHOR MINTON O ÚNICO QUE RECLAMA EM JOGO E O GABRIEL O RESTO TUDO ACEITA , NINGUEM DOS OUTROS 10 RECLAMA ENFIM PESQUISA ESSA POW OU PERCEBA OS OUTROS JOGADORES OK

  13. Como destruíram a discussão, a questão é simples.
    A câmera não da para pegar o ponto correto para traçar a linha, pegar o ombro, para o quadril, sendo claro q a bunda ficou para trás no traçado das linhas.

  14. QUE PALHAÇADA MONUMENTAL….
    UMA IMAGEM EM DIAGONAL..NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA…..
    ONDE CHEGA O RIDÍCULO DA ARBITRAGEM…
    UM ROUBO AO PALMEIRAS SEM NOÇÃO DO RIDÍCULO ESSE VAR…

  15. A Milly erra feio: os números fazem parte de qualquer esporte, inclusive o futebol. O que tem que acabar é exatamente as subjetividades estranhas. O impedimento é uma regra mal feita. Acho que a tal "mesma linha", que sempre ouvi dizer antes do VAR, simplesmente não é usada…

Write A Comment