A passagem do Moto1000GP por Curvelo teve um grande susto, com o forte acidente de Joelsu Mitiko durante a corrida sprint da GP1000. Mas, felizmente, foi somente um susto mesmo, com o piloto não sofrendo nada grave!

#MotorsportBrasil

procedimento de luzes e lá vão eles amandola saiu muito bem um ligeiro vacilo na moto número 77 do Telmara que vai tentar caprichar a partir da curva um já mergulhando ali em segundo ramiro Gandola fez pim demais a largada e é o líder da prova dmw número 1 no comando Kawazak número 77 em segundo você já viu a busca ali de uma boa largada também por parte do Agostinho Donati mauro Passarino são os pilotos que vem brigando ali pelas primeiras posições tá na briga eles já descem ali pra parte escorregou saiu caiu na pista e ele fica

20 Comments

  1. Se fosse macho correndo atrás de uma bola tinha notícias em todos os jornais mas infelizmente o esporte a motor aqui no Brasil não tem mídia

  2. Não se associação é local, estadual ou brasileira mas seja qual for tem que rapidamente, pra ontem, ordenar uma série de mudanças nessa pista, tem até muro de concreto nela sem proteção com esponja. Sem contar com essas guias laterais altas, basta passar uma das rodas que dependendo da velocidade o piloto vai para o chão. Andar de moto para mim já é muito arriscado imagina moto potente e participar de corrida? Moto é um veículo muito perigoso não só em relação a choques e o piloto sai voando, enquanto por exemplo 3 ciclo ou automóvel tem muito mais área de contato com o solo, moto tem uma faixa pequena de no máximo 7 centímetros com o solo, o piloto alcança velocidade em cima de duas tirinha de borracha, o peso dele e o da moto estão aderidos a essa tirinha, no menor desvio, vai tudo pro ar, e por mais elaborado que seja o arrasto aerodinâmico a sustentação em relação ao fator solo é muito pequena, imagine como fica a área de contato com o solo da moto em uma curva de media e alta velocidade? Tem corajosos, tem os que desafiam a probabilidade, uma hora o chão ganha, o chão sempre ganha nesse caso. Um automóvel de corrida, pode ser a Stock Car, a largura de cada pneu? Nem se compara e se levar pra Indy e Fórmula 1, a Stock Car vira fichinha. Se for para correr que pelo menos seja o Kart.

  3. Boa noite !!!!!!
    Cara, lembrei do acidente do Felipe Massa em 2009 na Hungria.
    O impacto na cabeça deve ter sido igual.
    Muito perigoso uma lesão no pescoço.
    Graças à DEUS que o Anjo da Guarda estava esperto nessa hora.
    Que DEUS abençoe e proteja à todos.
    Obrigado pelo vídeo e parabéns pelo canal.
    Grande abraço.

  4. Cena repetida, mas dessa vez com final feliz. Talvez so o autodromo de goiania, depois das adequacoes p/ o mundial motogp tenha condicoes de receber a moto 1000gp. Na boa, da medo assistir.

  5. Teve dementes escrevendo por aí que o piloto que não conseguiu desviar teria atropelado o colega intencionalmente.

  6. Vimos isso em 2023 com 2 mortes e de novo agora?? O que acontece com o handling dessas motos? Ou o problema é com quem guia???

  7. Eu estava lá, eu era o da moto verde 27, graças ao excelente atendimento da equipe médica do moto1000gp o piloto já teve alta da uti ainda no começo dessa semana!!!

  8. O piloto teve a reação correta. NÃO SE LEVANTOU e tentou correr.
    O local menos perigoso, é deitado no chão.
    Isso devia ser treinado repetidamente. Se cair, mantenha-se no chão.

    Se tivesse sido atingido em pé, no mesmo local, poderia não estar vivo.

  9. bela pista de motocross. areas de escape homologadas pela FIM, tudo pronto para receber provas de motociclismo nacionais e internacionais.

  10. A moto 56 que bateu no piloto caido poderia ter seguido pela direita da pista e evitado a batida.Ele viu o que caiu já parado e virou para o lado esquerdo e bateu. Tinha que ter ido pela direita. Parece que fez de propósito mesmo. Tem cara sujo em todo tipo de esporte. Não quis perder o traçado para não perder tempo se saisse da pista. Não estava nem ai com o piloto que caiu.

Write A Comment